quarta-feira, 10 de março de 2010

PROJETO DUAS RODAS: UM JEITO DIFERENTE DE FAZER MISSÕES!!!


Queridos e amados irmãos em Cristo, foi lindo ver tanta gente envolvida com um projeto tão especial! No dia 09 de março, dia do aniversário da nossa cidade (Joinville) e feriado municipal, fomos até uma igreja, há 55 quilômetros de onde moramos, dar uma "repaginada" no visual. É uma comunidade chamada de Duas Rodas. Segue dois conjuntos de imagens para uma idéia do projeto, o antes e o depois. Mas, em breve, montaremos um clipe com tudo o que aconteceu e com imagens do culto de re-inauguração da reforma. Queridos líderes e irmãos envolvidos com a obra de Deus, há muito a fazer!!!! Vamos fazer mais para o Senhor Jesus!!!! Galera do Nova Brasília, em Joinville, e da Faculdade Refidim: Obrigado por acreditar no Projeto! Pastor Celso, Osvaldo e Claiton: Vocês são bênção em nossas vidas, obrigado pelo apoio e receptividade! Missão é ir mais além do que estamos habituados!!!


A re-inauguração está marcada para o dia 27 de março com uma visita da equipe que se envolveu no projeto em Duas Rodas. Na semana seguinte a esse culto de ação de graças montaremos um clipe para divulgar essa idéia!!!! Vamos fazer mais!!! O Ide do Mestre Amado nos chama!!!

2 comentários:

Olivia Tedesco disse...

...este dia com certeza ficará para sempre guardado em nosso coração...foi simplesmente maravilhoso, fazer algo tão diferente para Deus!!!

Valeu galeraaaaaa

Bjs!!!

Marcos Tedesco disse...

Olá Olivia, minha querida esposa... obrigado por dividir comigo momentos assim, tão especiais...

Galera que foi no Doe ... vcs são power e benditos nos Senhor!!! Valeu povo!!!